Sejamos mais fortes que o COVID-19

Muito temos visto e ouvido falar sobre o COVID-19 e sabemos que a melhor forma de contenção do vírus é o máximo distanciamento social possível. Porém, por sermos seres sociais, e dependentes uns dos outros, não podemos nos tornar “ilhas”.

Embora o afastamento social, seja de suma importância, não podemos abrir espaço para a retração econômica, portanto, enxergamos que esse momento não deve significar a total paralisação das atividades econômicas de nosso país.

Somos conscientemente responsáveis por cada um de nós e por todos que fazem parte da Família Planconsult, e essa responsabilidade se estende aos nossos colaboradores, clientes e a todos os que tocamos direta ou indiretamente. Assim sendo, escolhemos , ressaltar 3 pontos importantes e algumas medidas que tomamos, assumindo nossa responsabilidade econômica e social:

  1. Continuamos operando normalmente. Estamos abertos aos negócios!
    Mesmo atuando remotamente, quando necessário, nosso time possui total acesso aos nossos sistemas e aplicativos de trabalho, garantindo a manutenção da segurança e o usual sigilo de informações.
  2. Cumpriremos prazos e entregaremos o que nos comprometemos.
    Nosso time operacional nos casos de inadiáveis visitas a sites ou instalações operacionais de nossos clientes, também tem trabalhado de maneira consciente, tomando todas as precauções indicadas pelos órgãos competentes, a fim de evitar exposição própria ou de seus pares.
  3. Manteremos nossa agilidade e qualidade usual.
    Temos ao alcance de nossas mãos todas as ferramentas necessárias para atender plenamente às necessidades de nossos clientes. Utilizando-nos de toda a tecnologia disponível mantemos nossa interação com nossos clientes através de telefonemas,  vídeo conferências ou pelo sistema que melhor lhes atender. Estamos igualmente preparados para nos casos de extrema necessidade, conduzir reuniões presenciais cumprindo todas as recomendações de segurança.

CONFIABILIDADE, QUALIDADE e AGILIDADE são os três pilares que sustentam nossa filosofia, guiam nossa conduta e nos permitiram construir uma história de solidez e destaque em nosso ramo de atuação.

O CQA Planconsult é reconhecido no mercado e tornou-se marca dos trabalhos que executamos, funcionando como uma espécie de selo de garantia. E esse selo de garantia é formado pelo time que nos compõe e é por ele que nos mantemos e nos manteremos ativos.

Em meio a este momento de crise, nos sentimos otimistas, pois acreditamos na força do ser humano e no poder que a união e a conscientização coletiva possuem. 

Somos economicamente responsáveis e socialmente capazes!

Criemos uma onda, sejamos ativos ainda que distantes, sejamos prósperos ainda que limitados. Sejamos mais fortes que o vírus.