Novos tempos na Planconsult

As águas de março se aproximam e, como diz a música, a promessa de vida em nossos corações.

Porém, antes das águas de março, tivemos as águas de janeiro e fevereiro que não deram trégua e nos mostraram que a superação já faz parte do vocabulário comum. Em especial, daqueles que movimentam a economia e se mostram ativos, mesmo quando a maior cidade do Brasil se vê paralisada.

A partir de hoje, nós da PLANCONSULT, no auge de nossos 44 anos recém completados, estamos de cara nova e mais “jovens” do que nunca. No atual centro comercial de São Paulo, sediados na Av. Brigadeiro Faria Lima, iniciamos uma nova etapa.

Com a evolução tecnológica e colaborativa, a facilidade de armazenamento de informação através da nuvem, e a adoção do Home Office, atuamos num espaço físico mais racional, de acordo com os padrões atuais de mercado e negócios, mantendo nossa agilidade e expertise. Assim, nós da PLANCONSULT não paramos quando São Paulo parou.

As chuvas do mês de Fevereiro, nos mostraram que independente de nosso local de trabalho, e da necessidade de mudança estrutural, vivenciamos de maneira positiva a mudança cultural, mantendo orgulhosamente nossa essência conservadora e criteriosa de ação, garantindo a seriedade e comprometimento com a qualidade, que nossos amigos e clientes conhecem tão bem.

Neste novo formato, mais enxuto e eficiente, somamos esforços e compartilhamos da facilidade de crescer instantaneamente para atender a um projeto específico, e voltar à forma original, cumprida a missão daquele projeto.

Somos hoje 300 “planconsulters” que não dividimos obrigatoriamente um mesmo espaço físico, mas compartilhamos essencialmente de um mesmo ideal, e, sentimos a diferença em nosso ambiente de trabalho diariamente.

Estamos de casa e formato novos, acompanhando a tendência mundial de otimização de espaço, tempo e custos, mas, como sempre e acima de tudo, colocando o colaborador e nossos clientes em primeiro lugar.

Aproveitamos este nosso momento de mudança e festividade, para agradecer especialmente a você, parceiro, cliente e amigo, que nos motivou a crescer e evoluir, já deixando aqui nosso convite para um café em nossa nova estrutura.

2020 está apenas começando, e, nós também!

__

Crédito imagem:  hamonazaryan1 por Pixabay